Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Top model publica foto com camisa do Grêmio em Paris, e Suárez reage

Luisito elogiou a camisa Tricolor; gremistas pedem por sua volta ao clube gaúcho

Mesmo morando em Miami, nos Estados Unidos, onde atua no Inter Miami, Luis Suárez sente saudades do Brasil. Nesta quarta-feira (28), o centroavante uruguaio reagiu a uma foto publicada pela modelo brasileira Alessandra Ambrósio com a camisa do Grêmio, seu ex-clube.

Na França, na semana de moda de Paris, a top model gaúcha participou de uma ação publicitária usando a camisa do Tricolor. Nas redes sociais, o ex-atacante gremista engajou falando sobre o uniforme e elogiando a peça.

“E há quem diga que camisa de time não serve para passear... que bom que Sofi (sua esposa) sempre gostou. Saudades do Brasil”, disse o jogador.

O comentário do atacante foi suficiente para despertar emoções nos gremistas, que também sentem saudades do atleta. Na publicação no X, não faltaram pedidos para que o uruguaio retornasse a Porto Alegre.

Em sua passagem astronômica pelo Grêmio em 2023, o camisa 9 conquistou a Recopa Gaúcha, o Campeonato Gaúcho, e o vice-campeonato Brasileiro, sendo eleito o melhor jogador da competição.

O Grêmio também foi semifinalista da Copa do Brasil junto com o atacante. Em 54 partidas totais, o artilheiro marcou 29 gols e distribuiu outras 17 assistências. Os números colocaram o uruguaio como o jogador do futebol brasileiro com mais participações em gols na última temporada.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais