Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Dono do Inter Miami fala sobre possível contratação de Luis Suárez

Uruguaio é um dos desejos da equipe dos Estados Unidos

Jorge Más e David Beckham são donos do novo time de Lionel Messi

Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no atacante Luis Suárez, do Grêmio. O empresário não negou a busca pelo jogador, mas vê dificuldades numa possível contratação.

“Ele está sob contrato, tem cláusula e eu não sei se isso vai materializar (em contratação)”, disse em entrevista ao jornal El Pais.

O presidente do Grêmio afirmou que a equipe americana não fez proposta pelo uruguaio. Após a contratação de Messi, o clube de Miami buscou por velhos companheiros do argentino. Sergio Busquets foi anunciado enquanto Jordi Alba e Suárez foram especulados. Todos jogaram juntos no Barcelona.

Ainda na entrevista, o dono do clube afirmou que a intenção é contratar mais “dois ou três jogadores”. Ele confirmou que conversou com o argentino Di Maria, mas disse que o jogador “está prestes a assinar por outro time”.

Apesar do interesse, Suárez segue como peça importante no ataque gremista. O jogador, de 36 anos, esteve em campo durante 77 minutos na vitória do Grêmio contra o Bahia nesse sábado (1).

Na temporada, Luisito esteve em campo por 29 vezes. Ele marcou 16 gols e distribuiu nove assistências.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.