Quem são os jogadores de Atlético e América citados entre os mais 'boas-praças' do Brasil
Pesquisa realizada pelo UOL contabilizou a resposta de 43 jogadores da Série A do Brasileirão

Uma pesquisa realizada pelo UOL com 43 jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro elegeu os jogadores mais "boas-praças" da competição. Entre eles, estão Edenilson, do Atlético, e Juninho, do América.
Atacante do Cuiabá, Deyverson foi eleito o mais gente boa, com 23,2% dos votos. Fábio Santos, lateral-esquerdo do Corinthians, e John John, atacante do Palmeiras, ficaram em segundo, com 9,7%.
Entre os outros citados, estão velhos conhecidos do futebol mineiro, como Marcos Rocha, atualmente no Palmeiras, Ademir, atacante do Bahia, e Marinho, do Fortaleza. Jogadores consagrados, como Pedro Geromel, do Grêmio, e Raphael Veiga, do Palmeiras, também são lembrados.
Os jogadores participaram da pesquisa de forma anônima.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
