Itatiaia

Módulo II do Mineiro: Aymorés recebe Nacional de Muriaé para manter a liderança  

Equipes se enfrentam nesta quarta (7), pela nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro 

Por
Aymorés recebe o Nacional de Muriaé pela nona rodada do Mineiro
Aymorés recebe o Nacional de Muriaé pela nona rodada do Mineiro • Instagram/Aymorés

Aymorés e Nacional de Muriaé se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 19h30, no Estádio Affonso de Carvalho, em Ubá, pela nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. 

O time da casa busca manter a liderança da competição. Em uma campanha de cinco vitórias, um empate e duas derrotas, o Aymorés tem 16 pontos. Na última rodada, perdeu para o Betim (2°), por 3 a 0, na Arena Vera Cruz. 

O Nacional de Muriaé é o décimo colocado, com nove pontos. São duas vitórias, três empates e três derrotas na competição. Na oitava rodada, empatou com a União Luziense (11°), por 1 a 1, em casa. 

Por

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.