Belo Horizonte
Itatiaia

Zubeldía se irrita com time do São Paulo por gol sofrido contra o Cruzeiro

Técnico advertiu jogadores durante treinamento nos Estados Unidos

Por
Zubeldía ao lado de Igor Vinícius no treino do São Paulo • Rubens Chiri/São Paulo FC

O técnico Luis Zubeldía se incomodou com o gol sofrido pelo São Paulo no empate diante do Cruzeiro por 1 a 1, na última quarta-feira (15). As equipes se enfrentaram em amistoso válido pela Inter&CO Soccer Week, na FC Series, nos Estados Unidos.

Segundo publicação do "Ge", a impressão no treino desta sexta-feira (17) foi que o treinador argentino ficou irritado pelo lance em questão e cobrou maior atenção dos atletas.

Matheus Pereira abriu o placar para o Cruzeiro nos primeiros segundos do jogo, após erro do São Paulo em saída de bola. Zubeldía reuniu os jogadores e subiu o tom na chamada de atenção, alertando sobre o desempenho da equipe na reta final da última temporada.

"Nos últimos sete jogos do ano passado não jogamos nada. Daqui para frente, tudo importa", afirmou o técnico.

O São Paulo voltará a jogar pela competição de pré-temporada contra o Flamengo, neste domingo (19). Logo no dia seguinte, na segunda-feira (20), a equipe estreia no Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP.

O Tricolor definiu que 10 jogadores deixarão os EUA para embarcar ao Brasil nesta sexta-feira (17). O goleiro Rafael, os zagueiros Arboleda, Ferraresi e Sabino, o lateral Moreira, os volantes Bobadilla e Santi Longo, o meia Rodriguinho e os atacantes Henrique e William Gomes ficarão à disposição para a estreia no Paulistão.

Veja os jogadores que realizam a pré-temporada do São Paulo nos Estados Unidos

Goleiros

  • Jandrei
  • Young
  • Leandro
  • Rafael (retorna ao brasil)

Laterais

  • Igor Vinícius
  • Moreira
  • Patryck
  • Enzo Díaz

Zagueiros

  • Alan Franco
  • Ruan
  • Igão
  • Arboleda (retorna ao Brasil)
  • Ferraresi (retorna ao Brasil)
  • Sabino (retorna ao Brasil)

Meio-campistas

  • Marcos Antônio
  • Alisson
  • Pablo Maia
  • Santi Longo
  • Luiz Gustavo
  • Oscar
  • Bobadilla (retorna ao Brasil)
  • Rodriguinho (retorna ao Brasil)

Atacantes

  • Lucas Moura
  • Luciano
  • André Silva
  • Calleri
  • Erick
  • Ferreira
  • Henrique (retorna ao Brasil)
  • William (retorna ao Brasil)
Por

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais