São Paulo perde titular, mas terá retornos para sequência do Brasileirão
Verdão contou com retornos de convocados e terá quase força máxima para confronto com o Juventude

O São Paulo não contará com o lateral Welington para o próximo jogo da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma. O jogador recebeu terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Vasco e está suspenso.
Entretanto, o Tricolor terá o retorno do lateral-esquerdo Jamal Lewis, que não participou da última partida são-paulina porque servia a seleção da Irlanda do Norte na Nations League, durante a última Data Fifa. Ele é o reserva imediato de Welington e soma três jogos com a camisa do São Paulo.
Além de Lewis, os selecionáveis Ferraresi (Venezuela) e Bobadilla (Paraguai) devem retornar aos treinamentos nesta sexta-feira (18), na reapresentação do elenco, às 10h.

Anteriormente suspensos por acúmulo de cartões, o zagueiro Arboleda e o atacante André Silva estão liberados. Alan Franco tinha um jogo de suspensão a cumprir por punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), não enfrentou o Vasco e volta a ficar à disposição.
+ Confusão judicial tira Alan Franco do jogo entre São Paulo e Vasco
O São Paulo ainda nutre expectativa pelo avanço na recuperação do volante Alisson. Ele está em transição física após sofrer fratura no tornozelo, e o departamento médico considera a evolução como excelente.
Pablo Maia e Michel Araújo seguem cronograma de atividades com a preparação física e ainda estão em "fase anterior" de recuperação em comparação com Alisson.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.



