Após a derrota para a Portuguesa nesta quarta-feira (21), no Morumbis, Calleri evitou falar se o ambiente conturbado do Tricolor pode influenciar na saída de jogadores. Ele apenas ressaltou a amizade com Alisson no tempo em que estão juntos.
Alisson pode estar de saída do São Paulo
“Não posso falar sobre as decisões de outras pessoas. Cada um é livre de fazer o que quiser. Alisson foi muito importante conosco. Para mim foi uma das grandes figuras de 2023, quando fomos campeões, e ele vai ter que decidir se fica ou vai embora. Os jogadores só têm a agradecer a tudo que ele deu dentro de campo”, iniciou o argentino.
“Para mim foi um cara sensacional, uma ótima pessoa. Não posso responder por ele. Mas a gente é muito agradecido, é alguém que deu tudo por essa camisa”, disse Calleri, sobre Alisson.
Dória explicou que não teve uma conversa particular com Alisson sobre a saída do São Paulo para o Corinthians. Eles são amigos de longa data.
“Alisson é um amigo de longa data. Jogamos na Seleção de base juntos. É um querido, joga muito. São situações do futebol, que às vezes não têm como compartilhar com os companheiros. A gente fica sem saber, não dá para informar”, afirmou o zagueiro.
Dória reestreou com a camisa do São Paulo e, após o jogo, falou sobre Alisson
São Paulo e Corinthians ainda discutem o modelo de negócio pela transferência de Alisson, sendo que o formato mais provável de avançar é um empréstimo com compensação financeira.
A contratação do meio-campista é um pedido do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com Alisson no Tricolor e agora comanda o Timão.
Próximo jogo do São Paulo
O São Paulo volta a jogar neste sábado (24), contra o Palmeiras, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Estadual.