Presidente interino do
No último sábado (17), o mandatário se reuniu com jogadores e comissão técnica no centro de treinamento da Barra Funda para se apresentar e passar mensagem de incentivo sobre a temporada.
No início desta semana, Harry Massis também esteve com Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), para uma reunião institucional. O momento foi registrado pelo presidente interino.
“Agradeço ao presidente Reinaldo Carneiro Bastos pela excelente recepção. Um encontro importante para seguir trabalhando pelo desenvolvimento do futebol”, registrou Massis, via redes sociais.
O presidente interino está se atualizando sobre os principais assuntos relacionados à gestão do São Paulo, já que não era incluído no cotidiano do clube pelo mandatário afastado Julio Casares.
Antes de tomar decisões como trocas nos principais departamentos do clube, Massis resolverá questões urgentes do Tricolor.
O impeachment de Julio Casares no São Paulo
Quem assume a presidência é Harry Massis Júnior. Vice de Casares, ele é um empresário de 80 anos e figura como sócio do clube desde 1964.
Com a aprovação do pedido de impeachment pelos conselheiros, Casares está afastado provisoriamente do comando do Tricolor. Para que o afastamento se torne definitivo, a decisão do Conselho Deliberativo ainda precisará ser ratificada em Assembleia Geral de sócios, que será convocada pelo clube.
Caso o impeachment seja confirmado pela Assembleia, Julio Casares será banido do quadro associativo do São Paulo. Em cenário diferente, se optar pela renúncia antes da conclusão do processo, ele permanece como integrante do Conselho Consultivo do clube.