No São Paulo, Nestor inicia transição física após cirurgia no joelho
Volante cumpre nova etapa na recuperação a partir desta segunda-feira (26)

O volante Nestor deu mais um passo importante para voltar a vestir a camisa do São Paulo. Nesta segunda-feira (26), o atleta iniciou a transição física .
Nestor está em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Ele rompeu o ligamento colateral em novembro do ano passado durante um treino no CT da Barra Funda e passou por cirurgia.
Apesar da evolução, o São Paulo não define um prazo para o retorno do jogador, que está inscrito no Campeonato Paulista.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Lateral também avança em recuperação
Nesta segunda-feira (26), o lateral-direito Moreira avançou mais uma casa na recuperação de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. O jogador fez trabalhos no REFFIS Plus e no gramado.
Por outro lado, o também lateral-direito Rafinha, com uma lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda, segue em tratamento apenas na parte interna do clube.
O mesmo acontece com o volante Luiz Gustavo, que teve diagnosticada uma contusão no tendão de Aquiles da perna direita. Ele foi retirado da lista de atletas inscritos no Campeonato Paulista e de lugar ao meia James Rodríguez.
Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
