Belo Horizonte
Itatiaia

Escalação do São Paulo: Zubeldía define força máxima contra o Mirassol

Tricolor recebe o adversário no Morumbis, pela sétima rodada do Campeonato Paulista

Por
Oscar será titular do São Paulo mais uma vez • Rubens Chiri/São Paulo FC

O São Paulo está escalado para enfrentar o Mirassol nesta quarta-feira (5), pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e terá os melhores jogadores disponíveis em campo.

O técnico Luis Zubeldía tem promovido um rodízio entre a equipe considerada titular e a reserva. Os titulares têm atuado dois jogos seguidos para serem poupados no terceiro.

Como voltaram a jogar no último final de semana, contra o Santos, os principais atletas do São Paulo devem estar em campo pelo segundo jogo consecutivo, que será justamente diante do Mirassol.

A única alteração que Zubeldía poderia fazer em relação ao clássico era promover a volta do zagueiro Alan Franco, que acabou poupado na rodada anterior por risco de contusão.

No entanto, o jogador segue fora do time, mas ficará no banco de reservas. Sabino foi mantido na defesa ao lado de Arboleda.

A escalação do São Paulo para enfrentar o Mirassol tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Sabino e Enzo Díaz; Pablo Maia e Alisson; Lucas, Oscar, Luciano e Calleri.

Por

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais