Belo Horizonte
Itatiaia

Cruzeiro x São Paulo: Zubeldía define time para jogo nos Estados Unidos

Tricolor Paulista medirá forças com a Raposa em jogo pela Inter&Co Soccer Week na FC Series

Por
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo • Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo está escalado para o embate contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), pela Inter&Co Soccer Week na FC Series, em compromisso da pré-temporada nos Estados Unidos. A partida será disputada no Inter&Co Stadium, em Orlando, na Flórida.

O técnico Luis Zubeldía manteve a espinha dorsal de 2024 e lançou nomes como Lucas Moura, Arboleda e Luciano na equipe que iniciará o embate. Principal contratação da temporada, o meia Oscar começará no banco de reservas e deve ser utilizado no segundo tempo, assim como o lateral-esquerdo Enzo Díaz.

Desta forma, o São Paulo está escalado para enfrentar o Cruzeiro com: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Sabino e Moreira; Luiz Gustavo, Marcos Antônio, Lucas e Luciano; Ferreira e André Silva.

A tendência é que a equipe tricolor seja totalmente modificada para a etapa final da partida. Por se tratar de um jogo de pré-temporada, o treinador argentino deve fazer teste.

Por

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais