O volante Willian Arão, do
Questionado sobre os episódios que envolveram Neymar na última partida, Arão tratou a situação com naturalidade e afirmou que não houve qualquer incômodo dentro do elenco. O volante reforçou o foco no clássico contra o Palmeiras, neste sábado (15), na Vila Belmiro.
“Águas passadas. Cada um tem uma maneira de reagir, ele reagiu daquela forma. Não temos que focar nisso. Ninguém se sentiu incomodado, atingido por nenhuma das situações. Ninguém gosta de ser substituído, mas são águas passadas. A gente não pode focar nessas coisas menores, temos que pensar no Palmeiras e como vamos jogar para ganhar a partida”, disse Arão.
Neymar reconheceu que cometeu exageros durante a
Neymar deu o que falar após reclamar de forma enfática com seus companheiros dentro de campo e com o árbitro Sávio Pereira Sampaio. Ao ser substituído, aos 40 minutos do segundo tempo, o craque reclamou com a comissão técnica e foi para o vestiário antes do apito final.
Arão, que também pode atuar como zagueiro, falou sobre o momento delicado do Peixe na temporada, brigando contra a zona de rebaixamento.
“Nunca passei essa situação de luta contra o rebaixamento, mas tem uma coisa que serve para todas as situações. Precisamos pensar em ganhar o jogo. Você não pode pensar exatamente na partida, e sim em ganhar. Não podemos pensar no rebaixamento em si, e sim em ganhar. Assim, naturalmente vamos sair dessa situação”, completou.
Santos x Palmeiras
O Santos chega para o clássico contra o Palmeiras sob pressão. Isso porque o Alvinegro Praiano está na 17ª posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, a dois pontos do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ou seja, o Peixe só deixa o Z4 em caso de resultado positivo.