Itatiaia

Sem Neymar? Santos divulga relacionados para duelo com Macará pela Sul-Americana

Partida pela Copa Sul-Americana será disputada nesta quinta-feira (20), às 19h (de Brasília)

Por
Relacionados Santos
Relacionados Santos • Divulgação/Santos

O Santos divulgou, nesta terça-feira (18), os relacionados para o jogo contra o Macará-EQU pela Copa Sul-Americana, marcado para esta quinta-feira (20). Moisés aparece na lista após desfalcar o time no último jogo, contra o Vasco. Neymar e Gabigol são ausências.

A partida está prevista para às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (20), no Estádio Bellavista, em Ambato, no Equador. O jogo é válido pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Peixe chega com vantagem após vencer a ida por 2 a 1.

No último jogo, a comissão técnica teve várias baixas, que permanecem fora. Gustavinho (lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita) e Lucas Veríssimo (lesão no músculo sóleo da panturrilha esquerda) continuam sem jogar. Além disso, os jogadores Gabriel Menino e Gabriel Bontempo também estiveram ausentes por questões físicas sentidas após o jogo de ida contra o Macará.

Menino deixou o confronto aos 25 minutos, após uma dividida com um jogador adversário. O atleta saiu do gramado mancando, com dores na perna esquerda. Já Bontempo foi substituído aos 42 minutos, dando lugar a Rollheiser. Segundo a transmissão da ESPN, o meia sentiu a parte posterior da coxa direita.

Neymar e Gabigol não irão viajar para o Equador com a delegação santista. Gabriel Barbosa teve importante participação no primeiro duelo e balançou as redes aos 44 minutos. Neymar foi o responsável pelas duas assistências que resultaram na virada do Peixe.

Por

Jornalista em formação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Apaixonada por esportes (principalmente futebol e vôlei) e cultura. Passagem pela equipe de comunicação da UFMG.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte