O Santos conquistou uma
Rollheiser foi o autor do único gol da partida, marcado nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos. O meia argentino saiu do banco de reservas minutos antes, aos 43. Ele falou sobre a mentalidade de quem inicia a partida no banco e a influência no resultado.
“Grande esforço da equipe durante todos os 90 minutos. E nós que ficamos no banco e entramos no segundo tempo temos que entrar de uma boa maneira. Por que ficou claro que se entramos de uma baneira os resultados chegam”, disse o jogador em entrevista na beira do campo após o confronto.
O camisa 32 também projetou o duelo da próxima rodada, diante do Mirassol, na próxima quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), novamente na Vila Belmiro. A equipe do interior de São Paulo é a sensação da atual edição do Campeonato Brasileiro e ocupa a 4ª posição na tabela, com 59 pontos.
“Sem dúvida, temos que vencer o próximo jogo, que é importante, aqui em casa, com nossa torcida. Agradecer também pelo apoio de toda a gente que veio torcer. Conseguimos dar a eles de presente a vitória”, relatou Rollheiser depois do jogo.
Situação no Brasileirão
Com a vitória, o Santos escapou da zona de rebaixamento e empurrou o Vitória para o Z4. O Peixe agora ocupa a 16ª colocação na tabela e soma 36 pontos, um a mais que o clube de Salvador, que tem 35.