O atacante Neymar revelou por que “demorou” para voltar a jogar pelo
“Eu queria voltar a jogar nesta temporada totalmente 100%. Por isso segurei alguns jogos, segurei um pouquinho a mais. Sei que muita gente fala muita besteira, não sabe do dia a dia, não sabe como é que é. Mas a gente tem que se aguentar (...) O Santos fez um planejamento muito bom, me ajudou muito nesse quesito”, afirmou o camisa 10.
“Obviamente eu queria voltar para ajudar meu time da melhor maneira possível. Mas acabei segurando um pouco para voltar 100%. Sem dor, sem medo, sem nada”, acrescentou.
“E eu consegui voltar muito bem nesse último jogo. Fico feliz, tranquilo de ter voltado um pouco melhor do que eu estava antes. Óbvio que eu preciso adquirir ritmo de jogo, um pouquinho mais de treinos, que eu vou estar melhor”, declarou o craque, à Cazé TV.
Sonho de ir à Copa do Mundo
Neymar mantém vivo o sonho de ir à
“Estou vivendo ano a ano agora. Tem esse ano que é muito importante não só para o Santos, mas como para a Seleção Brasileira - é ano de Copa do Mundo -, para mim também. É um desafio muito grande”, comentou o jogador.
Próximo jogo
Neymar e o Santos voltarão a campo no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Novorizontino. O duelo, válido pelas quartas de final do Paulistão, será realizado no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte.