Ouvindo...

Neymar cumprimenta jogadores do banco do Cruzeiro e abraça Leonardo Jardim

Última vez em que Neymar havia enfrentado o Cruzeiro foi em 2012, no Independência

Neymar demonstrou simpatia antes do jogo no Mineirão

O atacante Neymar roubou a cena antes da bola rolar para o confronto entre Cruzeiro e Santos, neste domingo (10), pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O astro brasileiro foi alvo da torcida celeste no Mineirão, cumprimentou cada jogador adversário e deu um abraço carinhoso no técnico Leonardo Jardim.

No aquecimento, Neymar foi muito visado pela torcida celeste presente no Gigante da Pampulha. A cada chute e domínio errado, os cruzeirenses vibravam feito um gol. Em meio às provocações e brincadeiras, o astro brasileiro chegou a acenar em direção à arquibancada.

Pouco depois, Neymar fez questão de ir ao banco de reservas e cumprimentar membros da comissão técnica, jogadores e demais funcionários. O destaque ficou para o abraço carinho carinhos em Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro.

Neymar e Cruzeiro

Na última vez em que estiveram frente a frente, torcedores do Cruzeiro e Neymar protagonizaram um momento marcante. Em 2012, o astro brasileiro foi aplaudido pela torcida celeste após exibição de gala no Independência, em Belo Horizonte.

O Santos venceu o Cruzeiro por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Neymar foi a estrela do jogo, com três gols e uma assistência. No fim do jogo, ele foi ovacionado pela torcida e chegou a chamar BH de “segunda casa”.

Jogos de Neymar contra o Cruzeiro em Belo Horizonte

  • Cruzeiro 0 x 0 Santos – Campeonato Brasileiro de 2009 (Mineirão)
  • Cruzeiro 0 x 0 Santos – Campeonato Brasileiro de 2010 (Mineirão)
  • Cruzeiro 0 x 4 Santos – Campeonato Brasileiro de 2012 (Independência)
Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.