Escalação do Santos: Vojvoda terá força máxima para duelo com Mirassol

Peixe terá praticamente todo o elenco à disposição em jogo que pode afastar o time da zona de rebaixamento

Juan Pablo Vojvoda terá praticamente todo o elenco santista à disposição

O Santos se prepara para encarar o Mirassol nesta quarta-feira (19), às 21h30, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A equipe de Juan Pablo Vojvoda terá força praticamente total no confronto que vale pontos fundamentais na luta contra o rebaixamento.

Sem baixas confirmadas, o técnico aguarda apenas a liberação de Alexis Duarte, que depende da Data Fifa, mas conta com o retorno de Luan Peres, que cumpriu protocolo de concussão no clássico contra o Palmeiras e volta a ficar à disposição. Com isso, a base utilizada na última rodada será mantida, com Neymar e Guilherme no setor ofensivo.

A tendência é que o Santos vá a campo com: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frias, Luan Peres (ou Zé Ivaldo) e Souza; Willan Arão, João Schmidt e Zé Rafael; Barreal, Guilherme e Neymar.

E o Mirassol?

Do outro lado, o Mirassol, quarto colocado com 59 pontos, também chega com equipe definida. O técnico Rafael Guanaes perdeu Edson Carioca, que só volta em 2026, mas terá o retorno de Daniel Borges após suspensão.

A formação mais provável tem: Walter; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (José Aldo), Danielzinho e Gabriel; Negueba, Alesson e Chico da Costa (Cristian).

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

Ouvindo...