Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez gera confusão generalizada em EUA x Paraguai

Amistoso terminou com vitória estadunidense na noite deste sábado (15)

Confusão generalizada iniciada por Gustavo Gómez, do Palmeiras, em EUA x Paraguai

Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, iniciou uma confusão generalizada durante o amistoso entre Estados Unidos e Paraguai na noite deste sábado (15).

Nos acréscimos do segundo tempo, Gustavo Gómez quis cobrar um lateral rápido, Alex Freeman não permitiu e ambos acabaram se envolvendo numa briga feia.

Grande parte das duas delegações se envolveram numa confusão generalizada na beirada do campo. Houve troca de socos. Sem o recurso do VAR, não houve punições mais severas.

Leia também

EUA x Paraguai

A seleção dos Estados Unidos venceu o Paraguai por 2 a 1 na noite deste sábado, em amistoso internacional disputado no Subaru Park, na Philadelphia-EUA. Reyna e Balogun marcaram para os norte-americanos, enquanto Arce descontou.

A partida foi movimentada desde o início. Aos 4 minutos, quando os EUA pressionava, Arfsten cruzou da direita para Giovanni Reyna, na pequena área, só tocar de cabeça para o fundo das redes. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

O Paraguai buscou o empate com Alex Arce. Almirón recebeu em velocidade na ponta esquerda e cruzou para o atacante do Independiente Rivadavia marcar seu primeiro gol pela Albirroja.

Já no segundo tempo, Reyna recebeu pela esquerda, tocou para trás e, após desvio da zaga, a bola ficou livre para Balogun recolocar os estadunidenses na frente.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.

Ouvindo...