O
Na última quinta-feira (16), o Verdão contou, nas atividades na Academia de Futebol, com os dois jogadores que faltavam. Após servir a seleção do Paraguai, o zagueiro Gustavo Gómez se reapresentou e realizou exercícios na parte interna do centro de treinamento. O lateral-direito Khellven avançou na recuperação de um trauma no pé e participou dos trabalhos integrado ao elenco.
Apenas os dois não estiveram na goleada por 5 a 1 sobre o RB Bragantino, na quarta-feira (14), no Allianz Parque. Lesionados, o volante Lucas Evangelista e o atacante Paulinho não fazem parte dos planos para a atual temporada, pois têm previsão de retorno somente para 2026.
Khellven avança em recuperação de trauma no pé
Outros convocados, que desfalcaram o Palmeiras na Data Fifa, estão de volta. Aníbal Moreno, Flaco López, Facundo Torres e Emiliano Martínez ficaram no banco de reservas diante do Bragantino.
Com exceção do meia-atacante uruguaio, todos entraram no decorrer do jogo. O atacante argentino, inclusive, balançou as redes.
O Verdão também “zerou” os suspensos por acúmulo de cartões. Vitor Roque, Gómez e Emi Martínez cumpriram punição no final de semana anterior, contra o Juventude. Pendurados não receberam advertência na partida anterior, contra o Massa Bruta.
Com todos à disposição, é provável que Khellven, Gustavo Gómez, Aníbal Moreno e Flaco López ingressem no time titular.
O Palmeiras pode ter uma escalação contra o Flamengo com os seguintes nomes: Weverton; Khellven (Giay), Gustavo Gómez, Murilo (Bruno Fuchs) e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Mauricio (Raphael Veiga) e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
O confronto acontecerá no Maracanã, às 16h. Líder da Série A, o Verdão tem três pontos de vantagem em relação ao adversário carioca.