Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Piquerez manda recado após goleada histórica sofrida pelo Palmeiras: ‘Vergonha’

Jogador pediu desculpas para a torcida e afirmou que ficou envergonhado com o desempenho do Verdão contra o Novorizontino

Piquerez desabafa sobre goleada sofrida pelo Palmeiras

O lateral-esquerdo Piquerez descreveu a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Palmeiras para o Novorizontino como uma “vergonha”. O uruguaio pediu desculpas para a torcida alviverde e afirmou que o time jogou com “medo”.

“A verdade é que as primeiras palavras que vêm na minha cabeça é pedir desculpas ao torcedor, ao torcedor que veio apoiar hoje aqui. A verdade foi uma vergonha o que aconteceu hoje. Um time totalmente desconhecido dentro do campo. Jogamos com medo, ninguém queria pegar a bola”, iniciou.

“Infelizmente aconteceu isso. A gente agora tem que trabalhar, trabalhar muito. É um golpe muito duro que recebemos, mas o próximo jogo é clássico, São Paulo, é nossa casa, então temos que virar a página e engolir essa derrota muito forte que aconteceu hoje”, acrescentou.

Piquerez reforçou o pedido de desculpas para a torcida do Palmeiras e deseja que o elenco assuma a responsabilidade pela derrota.

“Novamente pedir desculpas. Hoje foi uma vergonha”, disse novamente.

“O que vamos falar no vestiário vai ficar no vestiário. Somos um time muito grande, aqui todo mundo tem responsabilidade. Os meninos que subiram agora e nós, que estamos faz mais tempo, todo mundo tem que ter autocrítica. Senti vergonha do que aconteceu hoje, porque não pode acontecer. É trabalhar portas para dentro para virar a chave”, concluiu.

Essa foi a primeira derrota do Verdão nesta edição do Paulistão. Até então, a equipe tinha 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido. Esse também foi o placar mais elástico de um revés do Verdão nos últimos 10 anos e a pior derrota de Abel Ferreira no clube.

O Palmeiras volta a jogar neste sábado (24), em clássico contra o São Paulo, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Estadual.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Ouvindo...