Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Palmeiras x Corinthians: Abel recebe cartão e é suspenso; veja motivo

Técnico estava pendurado com dois amarelos no clássico deste domingo (31)

Abel Ferreira reclama de cartão amarelo recebido

O técnico Abel Ferreira recebeu terceiro cartão amarelo, durante clássico contra o Corinthians neste domingo (31), e está suspenso do próximo jogo do Palmeiras.

O árbitro Ramon Abatti Abel apresentou a advertência por reclamação do treinador na beira do gramado. Abel Ferreira cobrou um cartão amarelo para Breno Bidon, que cometeu falta em Vitor Roque e interrompeu contra-ataque do Palmeiras no primeiro tempo.

O juiz sinalizou apenas a marcação da infração e não apresentou cartão para Bidon. Além de Abel Ferreira, Vitor Roque ficou na bronca.

Antes de Felipe Anderson cobrar a falta, o técnico permaneceu contestando a decisão de Ramon Abatti, que se dirigiu ao banco de reservas do Verdão e advertiu o português.

Além do treinador, Micael, Piquerez, Emiliano Martínez, Facundo Torres, Vitor Roque e Vitor Castanheira (auxiliar técnico) entraram pendurados no Dérbi.

Abel Ferreira desfalcará o Palmeiras no jogo contra o Internacional, que está marcado para o dia 13 de setembro (sábado), às 18h30, no Allianz Parque. A partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro acontecerá somente após a Data Fifa.

O duelo com o Colorado será o primeiro do Verdão depois da Data Fifa. Na sequência, o time enfrentará o River Plate-ARG, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, no Monumental de Núñez, na Argentina.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.