Neymar faz pedido inusitado para Vitor Roque, do Palmeiras, na Kings League
Mundial da modalidade acontece em São Paulo, e jogador do Santos se encontrou com o 'Tigrinho'

Neymar e Vitor Roque — estrelas de Santos e Palmeiras, respectivamente — protagonizaram momento juntos na Copa do Mundo da Kings League, no último final de semana. O meia-atacante alvinegro pediu uma camisa do Verdão para o 'Tigrinho'.
Neymar marcou presença no evento pela segunda vez, após estar na vitória do Brasil contra o Catar durante a semana passada. No último domingo (11), Vitor Roque compareceu e comemorou a vitória do time brasileiro sobre o Peru por 6 a 1, em Guarulhos (SP), ao lado do camisa 10 santista.
A transmissão flagrou a conversa entre a dupla. Neymar pergunta para Vitor Roque: "Você pode dar uma camisa pra nós?", e o centroavante responde que já providenciou. Neymar ainda insiste.
"Inclusive, manda uma para a minha casa primeiro, depois tu manda para eles (colegas que estavam com os dois). A gente troca, fechou?", acrescentou o astro da Seleção Brasileira.
Neymar e Vitor Roque poderiam se encontrar no jogo entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira (14), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Porém, ambos estão lesionados.
O clássico acontecerá na Arena Barueri, às 19h30. Os rivais venceram suas respectivas estreias na competição: o Peixe bateu o Novorizontino, enquanto o Verdão derrotou a Portuguesa.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.



