Escalação do Palmeiras: Abel mantém time para volta contra o Fluminense
Verdão terá a formação com três zagueiros, dois alas, três meio-campistas e dois atacantes. Abel opta por repetir a equipe que venceu o Flu no Maracanã porque não conta com o atacante Vitor Roque

A escalação do Palmeiras está definida para o jogo contra o Fluminense desta quarta-feira (21), válido pela volta da semifinal da Copa Libertadores. O técnico Abel Ferreira manteve o time da primeira partida, realizada no Maracanã.
O Verdão terá a formação com três zagueiros, dois alas, três meio-campistas e dois atacantes. Abel opta por repetir a equipe que venceu o Flu no Maracanã porque não conta com o atacante Vitor Roque, que teve entorse no tornozelo direito e não se recuperou.
Com isso, o Palmeiras tem a seguinte escalação para enfrentar o Fluminense: Carlos Miguel; Giay, Murilo, Gustavo Gómez, Barboza e Piquerez; Marlon Freitas, Lucas Evangelista e Andreas Pereira; Jhon Arias e Flaco López.
Apesar da baixa de Vitor Roque, o Palmeiras não tem mais desfalques e está com força máxima sem contar o centroavante. Abel Ferreira, que cumpriu suspensão no jogo de ida, comanda a equipe normalmente na beira do gramado.
O Palmeiras recebe o Fluminense nesta quarta-feira (21), no Nubank Parque, às 21h30 (de Brasília). O time paulista venceu a ida, no Maracanã, por 2 a 1. Portanto, com um gol de vantagem, joga por um empate para avançar à final da Libertadores.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.




