Clube da Série B demite treinador em meio à luta contra rebaixamento

Equipe paulista ocupa a 16ª posição do campeonato, com 40 pontos somados

Claudinei Oliveira, ex-treinador da Ferroviária

A Ferroviária anunciou nesta segunda-feira (10) a demissão do técnico Claudinei Oliveira em meio à luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe paulista ocupa a 16ª posição do torneio, com 40 pontos somados - dois a mais que o Botafogo-SP, 17º colocado da competição.

Daniel Azambuja, auxiliar técnico da comissão permanente da Ferroviária, assume a função como treinador interino do clube nos jogos contra Athletico-PR e Operário.

Claudinei comandou a Ferroviária em nove jogos. Ao todo, foram cinco empates, três derrotas e apenas uma vitória.

Veja íntegra da nota da Ferroviária

“A Ferroviária SAF comunica que Claudinei Oliveira não faz mais parte do comando da equipe profissional. O auxiliar Felipe Oliveira também encerra suas atividades junto ao clube.

A Ferroviária agradece aos profissionais pelos serviços prestados e pelo período de trabalho dedicado à equipe.

Auxiliar técnico da comissão permanente, Daniel Azambuja, assumirá interinamente o comando da equipe nas partidas contra o Athletico Paranaense e o Operário”.

Leia também

Próximo jogo

A Ferroviária volta a campo no domingo (16), às 16h30, quando recebe o Athletico-PR na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Ouvindo...