Itatiaia

Corinthians: Lingard manda recado a atacante do Palmeiras sobre comemoração idêntica

Meia inglês falou em tom humorado sobre atacante rival celebrar gols igual a ele

Por e 
Lingard faz comemoração com as letras de seu nome, as mesmas de Flaco López
Lingard faz comemoração com as letras de seu nome, as mesmas de Flaco López • José Manoel Idalgo/Corinthians

Novo reforço do Corinthians, o meia inglês Jesse Lingard foi apresentado nesta quarta-feira (11). O jogador tem uma comemoração tradicional que remete às iniciais do nome dele, que é exatamente a que Flaco López, do Palmeiras, faz.

Ao marcar, os dois jogadores fazem uma comemoração com a mão que formam as iniciais “JL”, que podem significar tanto Jesse Lingard quanto José López. Questionado, o inglês falou em tom bem-humorado que foi o inventor.

“Eu vi nas redes sociais (Flaco fazendo). Não sei se ele já me viu fazer. São as iniciais dele. Para mim tanto faz, está tudo bem. Ele pode me imitar. Fiz primeiro, mas ele pode continuar fazendo. Mas vai ser sempre minha essa comemoração”, afirmou.

Apesar de apresentado, Lingard não estará à disposição do Corinthians para o jogo desta quarta, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Lingard no Corinthians

O inglês estava livre no mercado após atuar pelo FC Seoul, da Coreia do Sul. Além de passagem em Manchester United, onde foi revelado, ele atuou por Leicester, Birmingham City, Brighton, West Ham e Nottingham Forest, todos da Inglaterra.

Por

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Por

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.