O volante Gabriel, titular do
Após perder quatro jogos seguidos na competição, o Massa Bruta se recuperou e triunfou contra Corinthians e São Paulo, em sequência. O time saltou para a 11ª posição, com 42 pontos, e voltou a sonhar com vaga para a próxima Copa Libertadores.
“Momento bom, estamos felizes pelos últimos resultados, pela reação da equipe na competição. Era um momento delicado, a gente teve personalidade para jogar, mostramos muita vontade de fazer, sendo fiel aos nossos comportamentos, compromissos com o Red Bull Bragantino. Feliz pelas últimas vitórias, pelas atuações, o time vem jogando bem, em uma crescente”, disse Gabriel em entrevista exclusiva à Itatiaia.
Vagner Mancini, que trabalhou com o volante no Corinthians, entre 2020 e 2021, foi contratado pelo RB Bragantino após Fernando Seabra não resistir à sequência de resultados negativos.
Gabriel destacou a experiência de Mancini, mas não deixou de elogiar o trabalho desenvolvido por Seabra enquanto esteve no clube.
“O Mancini é um grande treinador, experiente, já havia trabalhado com ele, conhecia o jeito que ele trabalha. Lógico, com algumas mudanças, os treinadores vão mudando algumas coisas durante a carreira. Mas exaltar também o trabalho do Seabra. É um grande treinador, fez um grande trabalho aqui. Chegou em um momento delicado, tirou o time de uma situação complicada e teve nesse ano momentos de protagonismo. Tem muita capacidade para ser um dos melhores treinadores. O Mancini já tem mais experiência, mais rodado, isso vem nos ajudando no dia a dia. A gente tem um elenco teoricamente jovem, então foi importante a chegada dele”, comentou.
“Ele começou muito bem, a gente manteve nossa mentalidade e estamos conseguindo os resultados. Espero que se mantenha assim até o final do campeonato. Nossa condição na tabela nos permite sonhar por coisas maiores”, finalizou.
O próximo jogo do Massa Bruta será contra o Atlético, no domingo (16), em duelo antecipado pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Municipal Cicero de Souza Marques, às 19 horas (de Brasília).