Carlos Santana, profissional com passagem pelo
Além do Leão do Bonfim, o BCG ainda conta com Americano (RJ), Boston City FC Brasil, Boston City (USA), e Juventude (SP).
Antes de acertar com o grupo do Villa Nova SAF, Santana estava no Palmeiras. No clube paulista, trabalhou nas categorias de base. Na última semana, ele chegou a se despedir do Verdão. No comunicado, agradeceu pelo tempo que passou por lá.
Em sua primeira manifestação, Carlos destacou o entusiasmo com o novo momento:
“Minha passagem pelo Palmeiras foi extremamente enriquecedora. Chego ao Boston City Group com o objetivo de somar e ajudar os clubes nesse novo processo. Voltar para Minas Gerais tem um significado especial para mim, por estar mais próximo e poder contribuir de forma mais efetiva”, disse.
O Villa Nova se tornou SAF na última sexta-feira (15). O clube foi adquirido por Renato Valentim, empresário de Manhuaçu.
Veja o anúncio de Carlos Santana
“O Villa Nova SAF, por meio do Boston City Group, anuncia a chegada de Carlos Santana omo Gerente Relacionamento Institucional e Mercado do grupo, cargo estratégico com atuação direta junto aos clubes Americano (RJ), Boston City FC Brasil, Boston City (USA), e Juventude (SP).
O profissional chega ao grupo após passagem pelo Palmeiras, onde trabalhou nas categorias de base, e passa a contribuir para os processos de mercado, relacionamento com atletas e fortalecimento institucional dos clubes que integram a estrutura esportiva do grupo.
Com experiência consolidada na gestão e no desenvolvimento de atletas, Carlos terá papel importante na integração de estratégias e no crescimento sustentável dos projetos esportivos, incluindo o Villa Nova, dentro do contexto multiclubes do Boston City Group.
Em sua primeira manifestação, Carlos destacou o entusiasmo com o novo momento:
“Minha passagem pelo Palmeiras foi extremamente enriquecedora. Chego ao Boston City Group com o objetivo de somar e ajudar os clubes nesse novo processo. Voltar para Minas Gerais tem um significado especial para mim, por estar mais próximo e poder contribuir de forma mais efetiva.”
A chegada de Carlos Santana reforça o compromisso do Villa Nova com a profissionalização, o desenvolvimento esportivo e a construção de um modelo de gestão moderno e integrado”.