Grupo que administra Villa Nova contrata dirigente com passagem pelo Palmeiras

Equipe de Nova Lima passa por reestruturação após mudança de modelo de administração

Carlo Santana, novo dirigente do Boston City Group

Carlos Santana, profissional com passagem pelo Palmeiras, é o novo Gerente Relacionamento Institucional e Mercado do Boston City Group, responsável pela administração do Villa Nova SAF. Esse cargo atuará de forma estratégica junto aos clubes do grupo.

Além do Leão do Bonfim, o BCG ainda conta com Americano (RJ), Boston City FC Brasil, Boston City (USA), e Juventude (SP).

Antes de acertar com o grupo do Villa Nova SAF, Santana estava no Palmeiras. No clube paulista, trabalhou nas categorias de base. Na última semana, ele chegou a se despedir do Verdão. No comunicado, agradeceu pelo tempo que passou por lá.

Em sua primeira manifestação, Carlos destacou o entusiasmo com o novo momento:

“Minha passagem pelo Palmeiras foi extremamente enriquecedora. Chego ao Boston City Group com o objetivo de somar e ajudar os clubes nesse novo processo. Voltar para Minas Gerais tem um significado especial para mim, por estar mais próximo e poder contribuir de forma mais efetiva”, disse.

O Villa Nova se tornou SAF na última sexta-feira (15). O clube foi adquirido por Renato Valentim, empresário de Manhuaçu.

Leia também

Veja o anúncio de Carlos Santana

“O Villa Nova SAF, por meio do Boston City Group, anuncia a chegada de Carlos Santana omo Gerente Relacionamento Institucional e Mercado do grupo, cargo estratégico com atuação direta junto aos clubes Americano (RJ), Boston City FC Brasil, Boston City (USA), e Juventude (SP).

O profissional chega ao grupo após passagem pelo Palmeiras, onde trabalhou nas categorias de base, e passa a contribuir para os processos de mercado, relacionamento com atletas e fortalecimento institucional dos clubes que integram a estrutura esportiva do grupo.

Com experiência consolidada na gestão e no desenvolvimento de atletas, Carlos terá papel importante na integração de estratégias e no crescimento sustentável dos projetos esportivos, incluindo o Villa Nova, dentro do contexto multiclubes do Boston City Group.

Em sua primeira manifestação, Carlos destacou o entusiasmo com o novo momento:

“Minha passagem pelo Palmeiras foi extremamente enriquecedora. Chego ao Boston City Group com o objetivo de somar e ajudar os clubes nesse novo processo. Voltar para Minas Gerais tem um significado especial para mim, por estar mais próximo e poder contribuir de forma mais efetiva.”

A chegada de Carlos Santana reforça o compromisso do Villa Nova com a profissionalização, o desenvolvimento esportivo e a construção de um modelo de gestão moderno e integrado”.

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Ouvindo...