Titular desde 2023, William viveu diferentes fases no
Com sentimento de gratidão, o camisa 12 disse ser muito feliz na Raposa. O defensor, que tem contrato até o fim de 2026, ponderou que seu futuro depende de outros fatores, mas reforçou a vontade de seguir em Belo Horizonte.
“Eu sou muito feliz. Se não estivesse feliz, já teria saído. Já passei por todas as fases aqui no Cruzeiro e sempre deixei muito claro: tenho um amor muito grande pelo Cruzeiro. É o clube que abriu as portas para mim. Estou muito feliz aqui. Obviamente não depende só de mim, mas espero estar aqui”, iniciou.
“Peguei o Cruzeiro numa fase completamente diferente. Desde o início falei que o Cruzeiro tem que brigar por coisas grandes. Hoje, estamos conseguindo colocar o Cruzeiro nesse patamar. É focar até o fim do ano. No ano que vem, tenho certeza que o Cruzeiro estará ainda mais forte”, completou William.
William em ação pelo Cruzeiro
William pelo Cruzeiro
William chegou ao Cruzeiro no início de 2023, em um momento completamente diferente do atual. O lateral foi contratado por um contrato de produtividade por conta dos problemas físicos que atravessava.
O clube celeste, por sua vez, vivia o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro após três na Segunda Divisão. O camisa 12 foi uma aposta da direção celeste em um processo de reconstrução do clube. Consolidado, William tem 150 jogos, sete gols e 22 assistências pelo Cruzeiro.