Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Vai jogar? Fabrício Bruno, do Cruzeiro, abre o jogo sobre clássico com Atlético

Zagueiro atuou pela Seleção Brasileira em amistoso contra Japão nesta terça-feira (14)

Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, após derrota da Seleção Brasileira para o Japão, por 3 a 2

Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, revelou se jogará clássico com o Atlético, na quarta-feira (15), pelo Brasileirão. O defensor atuou pela Seleção Brasileira nesta terça-feira (14) na derrota para o Japão, por 3 a 2, em partida disputada em Tóquio, no Japão.

O zagueiro disse que não participará do duelo devido à dificuldade de retornar ao Brasil. Fabrício expôs que o Cruzeiro ainda tentou antecipar seu retorno, mas a logística não se concretizou pela indisponibilidade de voos provenientes do país asiático.

“Eu já tinha logística programada. Vou cumprir a logística que tinha da Seleção. O Cruzeiro até tentou fazer com que eu voltasse antes, mas não foi possível por causa dessa indisponibilidade de voos. Mas tudo certo”, disse.

Adiante, Fabrício ressaltou a confiança nos jogadores da equipe celeste para o duelo com o arquirrival.

“Confio plenamente em todo mundo que está em Belo Horizonte para fazer mais um grande jogo e conquistar um resultado positivo”, disse.

Leia também

Atlético x Cruzeiro

Atlético e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Atualmente, o time celeste ocupa a terceira colocação do campeonato, com 52 pontos - seis a menos que o líder Palmeiras.

Já o Atlético ocupa o 14º lugar do torneio, com 32 - sete a mais que o Vitória, 17º colocado do Brasileirão.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Mineiro de Formiga, Wellington Campos está na Rádio Itatiaia desde agosto de 1990, atuando como correspondente no Rio de Janeiro, cobrindo o dia-a-dia da CBF, Seleção Brasileira e STJD, além dos clubes cariocas e os esportes olímpicos. Participou das coberturas das Copas do Mundo de 1994 (EUA), 1998 (França), 2002 (Coréia do Sul e Japão), 2006 (Alemanha), 2010 (África do Sul) e 2014 (Brasil).