Emprestado pelo
O “Gigante” disse que é uma situação que foge ao seu controle, mas ponderou que o defensor tem muito a colaborar com o elenco celeste na próxima temporada dentro e fora de campo.
“O Fagner eu conheço desde os 17 anos. Costumo dizer que quem não gosta do Fagner não o conhece. É um cara muito comprometido. É uma situação que foge a mim, mas é um cara importante, experiente. Como temos muitos jogadores jovens, acho que é uma peça que seria importante ficar, até pela qualidade dele”, disse Cássio em entrevista após empate com o Botafogo na última quinta-feira (4).
“Sei que ele está muito feliz em BH. Espero que ele possa ficar com nós na próxima temporada”, completou.
Fagner e Cássio jogaram juntos em três clubes. Ainda muito jovens, passaram pelo PSV-HOL, em 2007, e depois disputaram 11 temporadas pelo Corinthians. Os amigos se reencontraram no Cruzeiro neste ano.
Situação de Fagner
Fagner chegou ao Cruzeiro emprestado pelo Cruzeiro. O contrato de cessão termina ao fim desta temporada, e a situação ainda está indefinida.
A Itatiaia apurou que o jogador tem confiança na permanência em Belo Horizonte. Ele está totalmente adaptado ao clube e à cidade. A Raposa também gosta do atleta e entende que seu perfil é importante para a disputa da próxima Copa Libertadores.
Existem, porém, situações a serem resolvidas, como o lado financeiro e o vínculo com o Corinthians. A negociação deve avançar após o fim da Copa do Brasil.
Fagner em ação pelo Cruzeiro