Atacante do
Segundo vídeo divulgado pela equipe que administra a imagem de Gabigol, o coração dividido em duas cores em homenagem às torcidas de Flamengo e Cruzeiro. Gabriel Barbosa marcou época com a camisa rubro-negra entre 2019 e 2024 e, desde o início de 2025, é jogador da equipe celeste.
Dentro dos corações, há uma alusão à frequência cardíaca. A chuteira também tem a logo de Gabigol, com gesto da comemoração característica do jogador.
Após a partida, a primeira do atacante contra o Fla no Maracanã desde a saída do Rubro-Negro Carioca, o par de chuteiras será doado por Gabigol a uma instituição beneficente do Rio. O calçado foi fabricado pela Mizuno, empresa que patrocina o camisa 9 cruzeirense, e é do modelo Morelia Neo IV Beta Japan.