Narrador do
O Timão fez um ótimo primeiro tempo contra a equipe cruzeirense e abriu o placar aos 22 minutos, com o holandês Memphis Depay. Apesar do revés, o “Poeta Azul” acredita que o Cruzeiro segue vivo na semifinal.
“Nada está perdido. Mata-mata é assim mesmo. Corinthians veio bem preparado, conseguiu fazer um primeiro tempo até os 30 minutos que teve supremacia e conseguiu fazer o gol com o holandês Memphis Depay”, iniciou o comunicador.
Em seguida, “Pique” analisou o segundo tempo do time mineiro, que pressionou, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. Para o narrador, o Cruzeiro tem capacidade de produzir mais e buscar a virada sobre o Timão no próximo domingo, na Neo Química Arena.
“Veio o segundo tempo e o Cruzeiro mandou no jogo, mas faltou chutar mais no alvo. O Hugo Souza não fez uma grandíssima defesa, aquele milagre. Mas está tudo em aberto. Tudo em aberto. A vantagem é do Corinthians, veio aqui e leva 1 a 0, joga pelo empate. Mas o Cruzeiro pode e deve jogar muito mais lá em São Paulo no jogo da volta”, completou.
“Torcedor e torcedora cruzeirense, nada perdido. Temos mais 90 minutos, e o Cruzeiro tem time para chegar em São Paulo e derrotar o Corinthians”, finalizou Pequetito.
Cruzeiro x Corinthians
O Cruzeiro foi surpreendido pelo Corinthians e foi derrotado por 1 a 0 no Mineirão, pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil. Memphis Depay anotou o gol do Timão aos 22 minutos do primeiro tempo.
Dessa forma, para avançar à final da Copa do Brasil, o Cruzeiro precisará vencer o time paulista por dois gols de diferença na partida da volta, no próximo domingo (14), na Neo Química Arena. Vitória celeste por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.