Narrador da Itatiaia, Osvaldo Reis, o “Pequetito”, não poupou as palavras para descrever a atuação da arbitragem no
“Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco, foi o nome do jogo, para estragar o jogo. Prejudicando as duas equipes. Aí vão me perguntar ‘O Matheus Pereira poderia ser expulso?’ Poderia. Mas o Bernal também poderia”, disse o narrador.
“Desde o início ele aplica três cartões e vai prejudicando. Eu dizia durante a transmissão: ‘será que ele vai segurar?’ E ele conseguiu levar até não expulsando, mas poderia ter expulsado alguém, porque ele foi distribuindo cartão amarelo, cartão amarelo e cartão amarelo. O protagonismo, lamentavelmente, fica por conta de outra atuação da arbitragem. Muito ruim”, completou.
Outro tópico abordado pelo Poeta cruzeirense foi a atuação de Fabrício Bruno,
Pequetito apontou para a volta por cima do zagueiro após falhar pela Seleção Brasileira e elogiou o momento vivido por ele nos dois últimos jogos da Raposa.
“É uma semana daquelas que o Fabrício Bruno jamais vai esquecer. Há cerca de 25 dias, ele esteve em um jogo em que a Seleção Brasileira perdeu para o Japão em um erro dele. Ele entregou um gol nos pés do atacante japonês e ali falavam ‘Nunca mais vai voltar’. Na convocação, Carlo Ancelotti chama”, disse o narrador.
“E ele veio. Vai a Porto Alegre, também faz uma partidaça. Faz o gol da vitória de cabeça. E agora hoje aqui também não perdeu uma jogada. Perfeito. Volta para a Seleção em alta categoria”, terminou Pequetito.
Próximo jogo
O Cruzeiro volta aos gramados apenas no dia 20 de novembro. Na ocasião, a Raposa enfrentará o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida está marcada para às 16h (de Brasília).