Itatiaia

Organizada do Cruzeiro vai à Toca II e tem conversa com Pedrinho

Torcedores marcaram presença na porta do centro de treinamento da Raposa na manhã desta sexta-feira (20)

Por e 
Membros da Máfia Azul foram atendidos por Pedro Lourenço na Toca da Raposa II nesta sexta-feira (20)
Membros da Máfia Azul foram atendidos por Pedro Lourenço na Toca da Raposa II nesta sexta-feira (20) • Reprodução/Redes sociais

Membos da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, foram à Toca da Raposa II na manhã desta sexta-feira (20). A visita não estava planejada.

A Itatiaia apurou que os integrantes foram atendidos por Pedro Lourenço na entrada do CT e conversaram com o mandatário celeste. O papo não teve teor de cobrança e foi considerado tranquilo.

Apesar da recepção de Pedrinho na portaria, os torcedores não tiveram contato com os jogadores da equipe cruzeirense.

Cruzeiro em má fase

O Cruzeiro atravessa uma má fase e tem gerado insatisfação em seus torcedores. A equipe ainda não venceu na Série A do Campeonato Brasileiro, tem apenas quatro pontos e ocupa a vice-lanterna da competição.

O clube demitiu, no último domingo (15), o técnico Tite. A aposta agora é em Artur Jorge, que estava no Al-Rayyan-CAT e foi contratado pelo clube celeste.

PorLucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.