O Cruzeiro está muito próximo de contar com Bruno Spindel para o cargo de diretor de futebol. O executivo tem conversas avançadas com a equipe celeste para assumir o cargo que era de Paulo Pelaipe. Spindel, enquanto esteve no Fla, seguiu uma ‘orientação’ já direcionada por Pedro Lourenço, presidente da SAF celeste.
Em entrevista nesse mês,
No Fla, Spindel trabalhou por 12 anos. Entre 2013 a 2025 exerceu os cargos de diretor de Marketing, CEO e diretor executivo de futebol. Ele exerceu a função direta no futebol de 2019 a 2025.
Com ele à frente da pasta, o Flamengo conseguiu realizar complexas operações financeiras. A contratação definitiva do atacante Gabigol, além de nomes como Filipe Luís, Arrascaeta, Léo Ortiz, Gerson, Éverton Cebolinha, Pedro e Bruno Henrique.
A chegada ao Cruzeiro também seria um reencontro com Tite. Spindel foi um dos responsáveis pela negociação que terminou com o o gaúcho no comando do Rubro-Negro.
Negociação com o Cruzeiro
O
Bruno Spindel chega para ocupar o cargo que
Conforme apuração da Itatiaia, a negociação foi conduzida por Pedro Lourenço. Presidente da SAF do Cruzeiro, Pedrinho admira o trabalho de Spindel e vê com bons olhos a chegada do executivo para a estrutura de futebol do clube.