O meia-atacante Matheus Gonçalves, do Flamengo, foi pego de surpresa ao ser informado sobre a negociação ‘melada’ com o Cruzeiro. O jovem parou para dar entrevista ao ‘Sportv’ no intervalo de jogo do sub-20 nesta segunda-feira (14). Ao ser perguntado como havia reagido ao fim do negócio, ele revelou não ter ciência de nada.
“Eu não estava sabendo disso não. Estou sabendo pela senhora. Antes do jogo, o que estava certo para mim e para meu estafe, era que tinha o combinado entre os presidentes. O Bap e o Pedrinho já tinham um acerto. Então, estou sabendo agora por você. Já tinha a palavra deles”, revelou Matheus Gonçalves.
Logo depois, o meia-atacante afirmou estar feliz com a permanência no Flamengo. Para ele, vestir a camisa do Rubro-Negro Carioca é a realização de “um sonho”.
“Se o Flamengo não quer me vender, quer que eu fique aqui, vou trabalhar duro, procurar meu espaço, que é o que eu sempre sonhei dentro do Flamengo. Como falo, desde os 12 anos que estou aqui. Feliz demais. Muito grato. Tenho total capacidade para ajudar o Filipe Luís dentro do campo no restante da temporada”, finalizou o meia-atacante.
Matheus Gonçalves ‘se declarou’ ao Flamengo ao balançar as redes diante do Atlético nesta segunda-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O camisa 10 marcou o segundo do Rubro-Negro Carioca no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, e fez questão de beijar o escudo.
Negociação melada
A negociação que poderia levar Matheus Gonçalves ao Cruzeiro, colapsou na tarde desta segunda-feira (14). O clube carioca desistiu de vender o jovem jogador após reações negativas internas e de boa parte da torcida nas redes sociais.
A transferência estava encaminhada até o fim de semana. O clube mineiro pagaria 3,5 milhões de euros (R$ 22 milhões) para comprar 50% dos direitos econômicos do atleta.
Matheus Gonçalves chegaria a Belo Horizonte para ser mais uma opção para o lado do campo do time celeste. Este é um pedido especial de Leonardo Jardim na janela de transferências.