Capitão do
Segundo Lucas Silva, Tite cobrou dele e dos outros meias no vestiário que arriscassem mais chutes. Foi assim que ele, aos 18 minutos, abriu o placar.
“Uma das nossas características hoje era, se o time deles recuasse muito, finalizar de fora da área. No intervalo o Tite cobrou muito eu, Romero e o Matheus Pereira, e acabou dando certo”, revelou o capitão cruzeirense.
Lucas Silva tinha ido para a reserva do Cruzeiro, mas retomou a titularidade nos últimos dois jogos. Com ele, também voltaram as vitórias, e assim ele espera que siga.
“Feliz pela nossa atuação e por ter feito uma boa partida, por ter contribuído para a nossa vitória, um passo importante para a final. Independente de ficar alguns jogos no banco, por esse clube vou dar a vida sempre. Toda vez que jogar como titular, espero que seja assim: boa atuação, gol e vitória”, afirmou.
Cruzeiro e Lucas Silva voltam a jogar na quarta-feira (25), contra o Corinthians, pelo Brasileirão. A volta contra o Pouso Alegre acontece no sábado (28). Ambos os jogos no Mineirão.