Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Kaio Jorge reage à vitória do Cruzeiro sobre o Atlético e faz previsão para volta

Atacante marcou o segundo gol do Cruzeiro sobre o Atlético, nesta quarta-feira (27), pela ida das quartas de final

Kaio Jorge em vitória do Cruzeiro sobre o Atlético

O centroavante Kaio Jorge reagiu à vitória do Cruzeiro sobre o Atlético, nesta quarta-feira (27), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante elogiou o time alvinegro e destacou a importância de um triunfo na Arena MRV, em Belo Horizonte. Além disso, ele citou os dias mágicos que viveu nesta semana.

Kaio Jorge aproveitou a fase goleadora e marcou o segundo gol do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético nesta quarta (27) - o primeiro dele no clássico mineiro. Além disso, na segunda-feira (25), o atacante foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para representar a Seleção Brasileira em dois jogos.

“Uma das semanas mais felizes da minha vida. Convocação para Seleção, gol no clássico - e eu já vinha buscando muito isso. Queria muito. A gente sabe que fizemos uma excelente partida. A equipe do Atlético é uma equipe muito boa, mas a gente saiu com uma excelente vantagem. É pensar no São Paulo, na Seleção e, depois, no Atlético”, disse Kaio ao ‘Prime’.

Leia também

O centroavante ressaltou a importância da vitória para o confronto de volta e previu ‘casa cheia’ no Mineirão.

“Uma vantagem muito boa para nossa equipe. A gente sabe que tínhamos que vir atrás desse resultado, porque iria nos ajudar no jogo de volta e nos dar confiança para o segundo jogo no Mineirão. A casa vai estar cheia, lotada, para podermos sair com essa classificação”, finalizou o atacante ao ‘Amazon Prime’.

O Cruzeiro se garante na próxima fase com uma vitória na volta, um empate ou até mesmo uma derrota por um placar mínimo. Em caso de triunfo do Atlético por dois gols de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis - sem prorrogação. O time celeste será eliminado apenas em derrota de três ou mais gols de diferença.

O confronto será decidido apenas na segunda semana de setembro. Os rivais mineiros voltam a duelar no dia 11 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília), pela volta das quartas de final. O duelo no Mineirão, em Belo Horizonte, contará apenas com torcida celeste, assim como a ida teve somente atleticanos.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.