Convocado para defender a Seleção Brasileira na Data Fifa de novembro, Fabrício Bruno brilhou na vitória do
O camisa 15 agradeceu ao técnico Carlo Ancelotti pelos elogios e pelo chamado recebido na última segunda-feira (3).
“Fico feliz. Sou grato a ele pelas oportunidades. Acho que é sempre importante representar meu país. É um cara que tenho enorme respeito e carinho. Espero ajudar ele da melhor forma possível”, celebrou o defensor.
O italiano destacou as características do jogador cruzeirense e a confiança da comissão técnica. Fabrício Bruno foi alvo de críticas na Data Fifa de outubro após cometer erros na derrota para o Japão.
“Fabrício Bruno saiu triste do jogo contra o Japão. O pensamento do estafe técnico da CBF não é embasado só sobre o erro que ele cometeu contra o Japão. É embasado nos muitos jogos que ele está bem. Nós temos muita confiança nele, em suas características e qualidades. Em geral, o erro é um bom momento para ser melhor”, disse Carleto na última segunda-feira (3).
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro e da Seleção
Fabrício Bruno fala sobre o Cruzeiro
Fabrício Bruno celebrou a vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio e disse que o time trata todo jogo como uma “decisão”. Além disso, manteve o foco na classificação direta à Copa Libertadores de 2026.
“Um processo normal, acho que o Grêmio jogando sobre seus domínios sempre foi um time muito forte. Jogando diante de seu torcedor, com o resultado adverso, é normal que a pressão no final fosse acontecer. Que bom que a gente soube segurar o resultado e conquistar uma vitória importante para o nosso clube”, comentou.
Cruzeiro perde titular para jogo contra o Fluminense; veja possíveis substitutos Cruzeiro bate Grêmio fora de casa e segue perseguição à liderança do Brasileiro Cássio abre o jogo sobre objetivo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
Fabrício Bruno marcou pelo Cruzeiro contra o Grêmio
Grêmio 0 x 1 Cruzeiro
Em mais uma atuação consistente fora de casa, o Cruzeiro venceu o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira (5), com gol de Fabrício Bruno. Disputado na Arena, em Porto Alegre, o jogo teve validade pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a Raposa chegou aos 63 pontos e segue na terceira colocação. Na próxima rodada, a equipe mineira recebe o Fluminense a partir das 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.