O cantor sertanejo Gusttavo Lima contou, em entrevista ao podcast do André Piunti, no YouTube, nesse domingo (31), uma história envolvendo Pedro Lourenço, sócio-majoritário do Cruzeiro.
O músico contou que, em 2016, Pedrinho o emprestou R$ 6 milhões para a produção de um DVD.
“Eu falei que estava precisando de um dinheiro para gravar o DVD. E era muito caro, eu fiz um projeto em Caldas Novas e era um negócio assim de R$ 6 milhões o custo naquela época. Voltei pra Goiânia. Na outra semana, os meninos do escritório me ligaram dizendo que caiu um dinheiro vindo do Supermercados BH”, contou Gusttavo Lima.
O cantor contou ainda que o empréstimo foi feito apenas no “boca a boca”, sem nenhum registro oficial.
“Ele tinha visto a minha luta de tentar arrumar um dinheiro emprestado para fazer o projeto e ficou calado. Peguei o telefone e liguei pra ele: ‘Padrinho, que dinheiro é esse aqui?’. Ele falou que o dinheiro estava lá pra mim, eu perguntei: ‘Cadê o contrato?’. Ele disse que o nosso contrato era a palavra, para pagar o dia que pudesse pagar eu pagava”, disse.
Gusttavo Lima afirmou que pagou o valor ao atual dono da SAF do Cruzeiro seis meses depois. “Foi um anjo que surgiu na minha vida, me ajudou na hora que mais precisei”, complementou.
Relação entre Gusttavo Lima e Pedrinho
O cantor e o empresário têm uma relação de longa data. Pedrinho, inclusive, é padrinho de casamento e do filho de Gusttavo Lima.
Natural de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas, Gusttavo Lima é torcedor declarado do Cruzeiro.