Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gabigol reclama com arbitragem, recebe cartão e vira desfalque no Cruzeiro

Atacante não concordou com revisão de gol de empate celeste

Gabigol recebeu cartão amarelo em duelo entre Ceará e Cruzeiro

Gabigol recebeu cartão amarelo no segundo tempo da partida entre Ceará e Cruzeiro na noite deste sábado (29), na Arena Castelão, em Fortaleza, após a revisão de um gol celeste.

Aos 25 minutos da etapa complementar, Kaiki cruzou para a área, Willian Machado disputa e empurrou para o próprio gol. O lance foi revisado pelo VAR. Durante a revisão, Gabigol reclamou com o árbitro e recebeu o cartão amarelo. Com a punição, o atacante chegou a três amarelos e está suspenso do próximo jogo do Cruzeiro, contra o Botafogo.

O time celeste encara o time carioca na próxima quinta-feira (4), às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A reposição no ataque para a partida é uma dúvida. Kaio Jorge, cortado do jogo contra o Ceará por um desconforto muscular causado pela sequência de jogos e treinos, pode ou não ficar disponível para o jogo no Mineirão.

O camisa 9 foi substituído por Yannick Bolasie aos 34 minutos do segundo tempo.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...