O zagueiro Fabrício Bruno comentou o
“Talvez, pela superioridade, pelo tanto que criamos, pelas oportunidades claras que tivemos, fica um sentimento de tristeza, porque era um jogo para somar três pontos”, declarou o zagueiro à CazéTV após a partida.
“É trabalhar e se dedicar nesses próximos dois jogos, Botafogo e Santos, terminar o Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível e depois pensar na Copa do Brasil”, prosseguiu.
Depois, Fabrício Bruno comentou o que o Cruzeiro tira de aprendizado para a sequência decisiva para a temporada. Além das rodadas finais do Campeonato Brasileiro, contra Botafogo em casa, e Santos fora, a equipe mineira encara o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil.
“Efetividade. Quando não somos tão efetivos, acabamos pagando o preço. O Ceará teve uma bola. Em uma bola, ele fez o gol. E aí você tem que correr atrás para buscar o empate. Acaba que você se desgasta um pouco mais. Mas a rapaziada está de parabéns pelo empenho, pela entrega, pelo controle de jogo”, concluiu.
Ceará 1 x 1 Cruzeiro
Em jogo movimentado na Arena Castelão, Ceará e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (29), em jogo da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Zanocelo abriu o placar para os donos da casa, mas Willian Machado, contra, igualou o marcador.
Com o resultado, a equipe celeste não tem mais chances matemáticas de ser campeã. A diferença para o líder Flamengo é de seis pontos com duas partidas restantes, no entanto, o time não poderá superar os cariocas no número de vitórias, primeiro critério de desempate.
A Raposa também perdeu a chance de ultrapassar o Palmeiras e assumir a vice-liderança. O time de Leonardo Jardim segue em terceiro lugar, com 69 pontos.
O Vozão, por sua vez, segue ameaçado no Brasileirão. Os comandados de Léo Condé têm 43 pontos e estão na 14ª posição. A diferença para o Internacional, primeiro time da zona de rebaixamento, é de dois pontos.
O próximo jogo do Ceará será na quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), contra o Flamengo - campeão da Libertadores - no Maracanã. Um dia depois, às 19h30 (de Brasília), o Cruzeiro receberá o Botafogo no Mineirão.