Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Fabrício Bruno aponta frustração com empate do Cruzeiro e projeta sequência decisiva

Time celeste empatou com Ceará na noite deste sábado (29), na Arena Castelão

Fabrício Bruno em entrevista após Ceará x Cruzeiro

O zagueiro Fabrício Bruno comentou o empate em 1 a 1 entre Ceará e Cruzeiro na noite deste sábado (29), na Arena Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do volume de jogo celeste, o Vozão abriu o placar, e equipe mineira precisou buscar o empate.

“Talvez, pela superioridade, pelo tanto que criamos, pelas oportunidades claras que tivemos, fica um sentimento de tristeza, porque era um jogo para somar três pontos”, declarou o zagueiro à CazéTV após a partida.

“É trabalhar e se dedicar nesses próximos dois jogos, Botafogo e Santos, terminar o Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível e depois pensar na Copa do Brasil”, prosseguiu.

Depois, Fabrício Bruno comentou o que o Cruzeiro tira de aprendizado para a sequência decisiva para a temporada. Além das rodadas finais do Campeonato Brasileiro, contra Botafogo em casa, e Santos fora, a equipe mineira encara o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil.

“Efetividade. Quando não somos tão efetivos, acabamos pagando o preço. O Ceará teve uma bola. Em uma bola, ele fez o gol. E aí você tem que correr atrás para buscar o empate. Acaba que você se desgasta um pouco mais. Mas a rapaziada está de parabéns pelo empenho, pela entrega, pelo controle de jogo”, concluiu.

Leia também

Ceará 1 x 1 Cruzeiro

Em jogo movimentado na Arena Castelão, Ceará e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (29), em jogo da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Zanocelo abriu o placar para os donos da casa, mas Willian Machado, contra, igualou o marcador.

Com o resultado, a equipe celeste não tem mais chances matemáticas de ser campeã. A diferença para o líder Flamengo é de seis pontos com duas partidas restantes, no entanto, o time não poderá superar os cariocas no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

A Raposa também perdeu a chance de ultrapassar o Palmeiras e assumir a vice-liderança. O time de Leonardo Jardim segue em terceiro lugar, com 69 pontos.

O Vozão, por sua vez, segue ameaçado no Brasileirão. Os comandados de Léo Condé têm 43 pontos e estão na 14ª posição. A diferença para o Internacional, primeiro time da zona de rebaixamento, é de dois pontos.

O próximo jogo do Ceará será na quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), contra o Flamengo - campeão da Libertadores - no Maracanã. Um dia depois, às 19h30 (de Brasília), o Cruzeiro receberá o Botafogo no Mineirão.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...