O Cruzeiro esbarrou na grande atuação de Fábio na tarde deste domingo (9). O goleiro foi fundamental para segurar o
Após a partida, o zagueiro Fabrício Bruno enalteceu a performance do goleiro ex-Cruzeiro e afirmou que faltou sorte para que o resultado fosse diferente.
“Faltou termos uma tarde mais feliz e de um pouco mais de sorte. O Fábio foi muito bem no jogo. As oportunidades claras que tivemos foi ele que acabou salvando o time deles. Mas acho que fizemos um bom jogo. Sabíamos que íamos ter um controle maior da partida, mas infelizmente não conseguimos traduzir esse controle total em gols”.
O zagueiro cruzeirense agora irá defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Senegal e Tunísia durante a data Fifa. Ele comentou sobre a expectativa de vestir mais uma vez a camisa da Amarelinha.
“Volto sempre com a cabeça erguida e disposto a dar o meu melhor. Sempre sou grato a Deus pelas oportunidades e ao professor Ancelotti pela confiança. É viajar agora, pegar esses dez dias com a Seleção, aprender o máximo possível, e contribuir da forma que eu sempre contribuo no meu clube”.
Próximo jogo
O Cruzeiro volta aos gramados apenas no dia 20 de novembro. Na ocasião, a Raposa enfrentará o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida está marcada para às 16h (de Brasília).