O
Segundo o dirigente, a intenção para os próximos anos é abrir mais 20 lojas oficiais em cidades fora da capital e da Região Metropolitana. A Raposa busca chegar a 50 unidades no interior.
“O objetivo do clube agora é a expansão da rede para o interior do estado. Hoje, a gente entende que a capital Belo Horizonte e a Região Metropolitana já estão praticamente abastecidas com a nossa rede de lojas”, disse o diretor no Fórum SAF 2025, nesta quinta-feira (16).
“O principal objetivo agora é ampliar esse mapa para o interior do estado. Nossa ideia é, nos próximos dois anos, ter mais 20 lojas, ou seja, ter uma rede com 50 lojas, muito focado nessa expansão no interior do estado”, completou Marcone.
Recentemente, o Cruzeiro inaugurou uma loja oficial em Lavras, no Sul de Minas.
Cruzeiro no interior
Em junho deste ano, Pedro Lourenço revelou que tem a intenção de levar jogos do Cruzeiro para o interior. O gestor da SAF ressaltou a necessidade aproximar o time celeste com o torcedor de outras praças.
“É muito importante que o Cruzeiro jogue aqui em Juiz de Fora para o seu torcedor local. Temos a ideia de fazer isso”, disse em entrevista ao jornal Tribuna de Minas, de Juiz de Fora, em junho.
“Também estamos olhando em Ipatinga, Uberlândia e Varginha. Queremos trazer alguns jogos aqui para a gente ter o torcedor mais junto com o clube, sempre perto. Essa é a vontade que eu tenho e tenho conversado com o nosso técnico, para a gente abrir mão, um pouco, do Mineirão, e vir para o interior, o que será muito importante para a nossa marca”, completou.