Após conviver com uma série de desfalques
Diante do Leão, o trio cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Liberados, a tendência é que eles retornem à equipe inicial contra os gaúchos.
Como Jardim deve utilizar os ‘reforços’ contra o Internacional
Destaque no meio-campista, Romero pode ser escalado na lateral direita. Afinal, Fagner segue se recuperando de fratura na fíbula direita, e William ainda convive com problema muscular na coxa.
Jonathan Jesus foi improvisado na função contra o Mirassol, mas não empolgou. O argentino já foi adaptado na posição em diversas oportunidades, principalmente na primeira passagem pela Toca da Raposa II, e tem mais “intimidade” que o zagueiro. Neste caso, Walace ou Eduardo poderiam ser escalados no meio.
Os outros “reforços” devem retornar às respectivas funções. Apesar de ter jogado bem contra o Mirassol, Kauã Prates voltará ao banco de reservas contra o Inter para que Kaiki jogue. O camisa 6 está em grande fase e está na pré-lista da Seleção Brasileira para a Data Fifa de setembro.
Peça-chave na engrenagem do Cruzeiro, Christian foi substituído por Eduardo no jogo da 20ª rodada. A tendência é que o camisa 88 também seja titular diante do Colorado.
Christian durante jogo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
Desfalques
Fagner não terá condições de jogo. William dificilmente também reunirá condições de entrar em campo. Além deles, os zagueiros João Marcelo e Janderson, que se recuperam de lesões no joelho, seguem fora de combate.
A atenção se volta ao atacante Marquinhos, que ficou fora contra o Mirassol por conta de um desconforto muscular na coxa.
Fagner durante o empate entre Cruzeiro e CRB
No Brasileirão
Com o empate diante do Mirassol, o Cruzeiro terminou a 20ª rodada do Brasileirão na terceira posição, com 38 pontos - cinco a menos que o Flamengo, líder da competição. O Internacional, por sua vez, está em 12º, com 24 pontos.