O Cruzeiro está próximo de assinar a extensão do contrato para seguir mandando os jogos no
O contrato do Cruzeiro com a Minas Arena é válido até o fim desta temporada.
“A gente está no processo de negociação, nosso contrato se encerra com o Mineirão. A gente está trabalhando nisso. Uma das nossas prioridades é esse acerto com o Mineirão. Está caminhando muito bem, precisamos ajustar alguns pontos, mas a gente vê um final feliz lá na frente”, disse Pedro Junio ao ‘Donos da Bola’, da Band.
O dirigente ainda destacou que, como o Atlético tem atuado majoritariamente na Arena MRV, o Mineirão tem a necessidade de atender o Cruzeiro. Segundo relato, a Minas Arena, gestora do Gigante da Pampulha, tem ciência da importância do clube celeste na renda do estádio e foi receptiva durante as conversas por renovação.
“O Mineirão entende a necessidade do Cruzeiro, que depende do Cruzeiro para o estádio estar em funcionamento. O Cruzeiro leva muita renda para o Mineirão. A gente está tendo um consenso nessas duas partes. O Mineirão foi muito receptivo, e acredito que teremos um final feliz logo. A gente está bem encaminhado para a reta final”, disse Pedro Junio.
O Cruzeiro volta ao Mineirão neste fim de semana depois de mais de 40 dias. O time comandado por Leonardo Jardim enfrenta o Grêmio às 20h30 (de Brasília) de domingo (13), no Gigante da Pampulha, em confronto válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.