Um dos agentes do
O Cruzeiro tem interesse na contratação de Sinisterra e tem conversas avançadas para contar com o jogador de 26 anos. O colombiano, inclusive,
Quem é Sinisterra
Sinisterra, ponta com passagens pela Seleção Colombiana, foi revelado pelo Once Caldas-COL em 2016. Em 2018, ele foi contratado pelo Feyenoord-HOL, onde atuou até 2022. Após destaque nos Países Baixos, ele foi negociado e assinou com o Leeds United-ING.
No início da temporada 2023/2024, Sinisterra se transferiu para o Bournemouth. O jogador ofensivo de velocidade e destro vem de um ano marcado por lesões e com apenas 14 jogos pela equipe, com um gol e uma assistência.
A serviço da Seleção Colombiana desde 2019, Sinisterra soma 18 jogos pelos Cafeteros, com cinco gols e uma assistência. O ponta tem contrato com o Bournemouth até o fim de junho de 2028.