Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Após eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil, Calhau valoriza retorno e mira quartas do Brasileiro

Equipe celeste foi derrotada pelo Corinthians nessa quarta e deu adeus à competição

Vitória Calhau durante jogo da Copa do Brasil contra o Corinthians

O Cruzeiro foi derrotado nos pênaltis por 4 a 2 pelo Corinthians, nesta quarta-feira (6), e está eliminado da Copa do Brasil Feminina. Após a partida, a zagueira Vitória Calhau, que voltou a disputar uma partida oficial após quase cinco meses longe dos gramados, falou sobre a reestreia e pregou foco no Brasileirão.

Calhau sofreu uma grave lesão em março deste ano, em um jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão. A atleta teve uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e não disputou uma partida pelas Cabulosas desde então.

“A cabeça do atleta sempre fica um pouco abalada com lesões, mas a gente está sujeito a isso. A atleta se machuca e é isso. Não pode deixar abalar. A gente tá ali na fisio todo dia. É claro que tem a tristeza, às vezes a gente acorda desanimada, mas é seguir um dia após o outro”, expressou a jogadora.

O time celeste entra volta a entrar em campo neste domingo (10), às 10h30 (de Brasília), para enfrentar o RB Bragantino no primeiro jogo das quarta de final da Série A1. A partida será no Canindé, em São Paulo.

“A gente fica triste né, a gente gostaria da classificação. A gente trabalhou bastante, vamos continuar trabalhando. Fiquei muito feliz pela minha reestreia. As meninas ficaram abaladas, é normal. Mas agora a gente tem o foco no Brasileiro e temos dois jogos para classificar. Estamos focadas nisso e amanhã é virar a chavinha e jogar”, declarou a jogadora.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte