Quais foram os pontos de concentração no entorno da Arena MRV
Até às 12h (de Brasília), horário da abertura dos portões, atleticanos puderam aproveitar o pré-jogo no entorno do estádio

Neste domingo (16), os torcedores do Atlético puderam prestigiar a inauguração da Arena MRV, a nova casa do Galo, durante o jogo "Lendas do Galo", com a presença de diversos ídolos atleticanos. Antes da entrada, os torcedores curtiram o pré-jogo no entorno do estádio.
Iframe Embed
As ruas mais movimentadas antes da abertura dos portões, que foi às 12h (de Brasília), foram Cristina Maria de Assis e Crepúsculo. Os atleticanos movimentaram os bares e barracas de vendedores ambulantes, aproveitando para comer e beber antes da partida histórica.
Acompanhe, ao vivo, à transmissão do jogo Lendas do Galo, na Itatiaia:
Iframe Embed
Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

