Pedro Cobra
O goleiro de 19 anos já disputou duas Copas do Mundo com as categorias de base da Seleção Brasileira e é uma das principais promessas do clube.
Kauã Pascini
Um dos principais destaques da conquista inédita do Campeonato Brasileiro Sub-17, o lateral-esquerdo apresentou um desempenho tão bom que estará com a equipe profissional na disputa do Campeonato Mineiro. Porém, o nome do jogador de 17 ans foi inscrito na Copinha e será utilizado caso seja necessário.
Gabriel Veneno
O atacante é visto como a maior promessa das categorias de base do Atlético. Nascido em julho de 2009, na cidade de Ilhéus, na Bahia, ele atua como atacante, preferencialmente na ponta esquerda, e se destaca por sua velocidade, habilidade nos dribles e grande capacidade de decisão.
Veneno iniciou sua trajetória no futebol em escolinhas locais. Passou por Vitória e Santos antes de chegar no Atlético. Ele se destacou em competições como o Campeonato Mineiro Sub-15 e o Coffee Tournament Sub-15, e também foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 na Copa 2 de Julho.
Veneno, inclusive, foi convocado para representar a Seleção Brasileira Sub-17. O atacante alvinegro vestiu a camisa ‘amarelinha’ junto de Arthur Gomide, Samuca Almeida e Guilherme Vieira, outros companheiros de Atlético.
No meio de 2025, Gabriel Veneno
Lucas Louback
O atacante de 19 anos liderou a artilharia da equipe sub-20 nesta temporada com 15 gols e estará com o profissional para a disputa do Campeonato Mineiro. Porém, seu nome está inscrito na Copa São Paulo de Futebol Júnior e poderá ser acionado, caso seja necessário.
Wallyson Mosquito
Wallyson Mosquito renovou contrato com o clube na última sexta-feira (31). A Itatiaia apurou que o novo vínculo tem duração de cinco anos e conta com uma
Canhoto, o jogador de 17 anos atua como ponta-direita e é um dos destaques do título inédito do Atlético no Campeonato Brasileiro Sub-17.
O atacante subiu para o profissional do Atlético e foi relacionado pela primeira vez para um jogo do time principal em outubro.
Riquelme
Destaque de uma das gerações que mais geram esperanças no torcedor do Galo, Riquelme foi campeão do Campeonato Mineiro e Brasileiro pelo sub-17. No estadual, o meia foi autor do gol que garantiu o título atleticano, e terminou como garçom da equipe no nacional.
Ele marcou dois gols e distribuiu uma assistência nos dois amistosos da Seleção Brasileira contra o Paraguai em dezembro do ano passado.
Jogos do Atlético na primeira fase da Copinha
- 1ª Rodada – 04/01 – 21h30 – Atlético x União EC-MT – Estádio Municipal José Liberatti – Osasco (SP) – Cazétv
- 2ª Rodada – 07/01 – 21h – Quinho FC-RN x Atlético – Estádio Municipal José Liberatti – Osasco (SP) – X Sports
- 3ª Rodada – 10/01 – 21h – Audax-SP x Atlético – Estádio Municipal José Liberatti – Osasco (SP) – X Sports